O Que Fazemos


ASSESSORIA DE INVESTIMENTOS

O Assessor de Investimentos dedica-se a entender as necessidades do investidor e a construir e gerir uma CARTEIRA DE INVESTIMENTOS aderente aos seus objetivos, risco e situação financeira.

O trabalho do assessor de investimentos consiste, essencialmente, em coletar informações junto ao investidor, registrá-las em um sistema de assessoria, realizar estudos preliminares e fazer as suas considerações pessoais na hora de entregar a sua estratégia para multiplicação de recursos do investidor.

O objetivo é prover mais rentabilidade, a liquidez necessária aos seus compromissos, diminuir sua exposição aos riscos de mercado, realizar sonhos, montar negócios, dentre outros objetivos, de uma forma exclusiva e personalizada. Dessa maneira, os seus investimentos são feitos mediante uma estratégia específica, desenhada para atender às suas expectativas e respeitando todos os aspectos do seu perfil de investimento.

Tal particularidade no atendimento potencializa as chances de sucesso do contratante da assessoria, sobretudo se o investidor tiver pouca ou nenhuma experiência em gestão de ativos. Nesse sentido, a vivência do assessor de investimentos se torna decisiva na elaboração da estratégia.

Além de compreender o perfil do investidor e a proposição dos melhores produtos financeiros, o assessor financeiro monitora periodicamente a CARTEIRA. Dessa maneira é possível avaliar os resultados esperados, propor melhoras pontuais e realocar novos recursos.

O assessor de investimentos tem a liberdade para oferecer investimentos de diversas instituições e distribuidoras. Por isso não fica limitado a apenas uma instituição, como é o caso dos gerentes de banco. Quando as instituições financeiras ofertam um produto de investimento, elas valorizam, em 1º primeiro lugar, os objetivos da instituição, e depois os do investidor. Logo, a experiência de um assessor de investimento faz a diferença na tomada de decisão sobre as aplicações. A sua visão do mercado, a sua capacidade de prever reações, dentre outras competências, são capazes de proteger o capital do investidor e, principalmente, favorecer uma boa rentabilidade.

Apesar de o assessor de investimentos ser um excelente influenciador para a escolha dos melhores produtos disponíveis, vale ressaltar que a decisão final é sempre do investidor. Por isso, ele deve ter conhecimento de como os seus recursos são aplicados e ter fácil acesso ao saldo atualizado, à rentabilidade e às demais informações do seu patrimônio investido.

Melhor custo-benefício das operações financeiras

O assessor de investimento realiza uma gestão ativa dos seus investimentos. A remuneração do profissional é proporcional ao capital administrado, o que reduz o custo inicial da contratação e permite um maior acesso a um assessor, caso necessite.

Além disso, a assessoria profissional aumenta as chances de assertividade, atua na diversificação da carteira, fator que propicia ao investidor uma melhor relação custo-benefício nas suas operações. Na medida em que uma diversificação bem elaborada diminui os riscos das aplicações e aumenta a rentabilidade.

Veja Também


DESENVOLVIMENTO DE INVESTIDORES

Desenvolva o seu perfil de Investidor, alterando crenças, tendo acesso às análises mercado, sendo um vencedor.

MULTIPLICAÇÃO DO PATRIMÔNIO

Multiplique o seu capital, investindo em ações de empresas com grande potencial de crescimento, indicados pelo seu consultor CNPI.

APOSENTADORIA

Conquiste a sua sonhada aposentadoria.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COLETIVO

A TraderOne Assessoria de Investimentos ministra palestras em eventos para disseminar conhecimento sobre os temas.

By Studio SDB - Todos os direitos reservados