O Que Fazemos


MULTIPLICAÇÃO DO PATRIMÔNIO

O Assessor de Investimentos dedica-se a entender as necessidades do investidor, a construir e a gerir uma CARTEIRA DE AÇÕES aderente aos seus objetivos, risco e situação financeira.

A OPERAÇÃO EM BOLSA DE VALORES é dedicada aos que possuem perfil de investimento em renda variável e disponibilidade para operar em um Mercado de alta volatilidade. O Trade System, as ações com maior potencial de valorização, a gestão de risco e as análises de mercado ficarão sobre total tutela do seu assessor financeiro.

A partir de uma análise macroeconômica, que se desdobra em uma análise setorial e, por fim, uma análise por empresa, o assessor financeiro irá selecionar um conjunto de AÇÕES que possuem maior potencial de valorização, entreguem bons dividendos e proporcionem uma boa diversificação à carteira pretendida.

A intenção é incluir a alternância de ativos mais e menos líquidos de diferentes setores, com diversos tipos de rentabilidade, níveis de risco e mercados. Por meio de uma adequada diversificação reduz-se a probabilidade de perdas provocadas pela volatilidade do mercado.

O assessor financeiro é responsável pela gestão de risco da sua CARTEIRA DE AÇÕES. Gerir o risco nada mais é do que controlar o grau de exposição ao risco que você possui. Em outras palavras, controlar o pior caso possível, quanto você vai perder se tudo der errado.

Na visão do assessor financeiro, o investidor deve se proteger de grandes perdas. Ou seja, por intermédio de análise gráfica, evita-se grandes perdas em momentos ruins para que os ganhos das épocas boas sejam bem maiores. No controle das perdas, utiliza-se a ordem stop loss, ou seja, que será disparada automaticamente caso o preço caia abaixo de um certo patamar. Essa ordem, tem o seu valor ajustado à medida que o título comprado sobe.

Em operações que dão certo, o patamar de stop fica, em um dado momento acima do preço de compra. Nesse momento, pode-se considerar que essa operação não dará mais perda, ou seja, está fora de risco.

Dentro da lógica do mercado, ao contrário do que muitos imaginam inicialmente, não é necessário acertar mais vezes do que se erra, mas que os ganhos nas operações que dão certo sejam superiores às perdas das operações não caminham como esperado.

A Gestão de Risco se completa, então, limitando o número de operações abertas simultâneamente, ou, o dinheiro que está exposto a um stop com perda. Deixa-se boa parte do capital fora até alguma operação em aberto saia da área de risco. Nesse momento, é possível abrir uma nova operação, mantendo o grau de exposição.

Melhor custo-benefício das operações financeiras

O assessor de investimento realiza uma gestão ativa dos seus investimentos. A remuneração do profissional é proporcional ao GANHO DE CAPITAL NAS OPERAÇÕES, o que não traz custo inicial de contratação e permite um maior acesso a um assessor.

Além disso, a assessoria profissional aumenta as chances de assertividade, atua na diversificação da carteira — fator que propicia ao investidor uma melhor relação custo-benefício nas suas operações na medida em que uma diversificação bem elaborada diminui os riscos das aplicações e aumenta a rentabilidade.

Veja Também


ASSESSORIA DE INVESTIMENTOS

Não tem tempo para acompanhar o mercado financeiro e acredita num maior retorno para os seus investimentos.

DESENVOLVIMENTO DE INVESTIDORES

Desenvolva o seu perfil de Investidor, alterando crenças, tendo acesso às análises mercado, sendo um vencedor.

APOSENTADORIA

Conquiste a sua sonhada aposentadoria.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COLETIVO

A TraderOne Assessoria de Investimentos ministra palestras em eventos para disseminar conhecimento sobre os temas.

By Studio SDB - Todos os direitos reservados